As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Wilson Lima acompanha a 10ª edição do programa ‘Governo Presente’, no bairro Tarumã

Wilson Lima acompanha a 10ª edição do programa ‘Governo Presente’, no bairro Tarumã

Foto: Alex Pazuello, Arthur Castro e Diego Peres/Secom

O governador Wilson Lima esteve na décima edição do ‘governo presente’, realizada na manhã deste sábado (10) no bairro Tarumã, na zona oeste da capital.

Durante o evento, Lima destacou a quantidade inédita de 40 secretarias e órgãos da administração pública que foram disponibilizados gratuitamente para a população, incluindo ações de cidadania, saúde, fomento, assistência social, esporte, entre outras atividades.

“Essa é uma área que onde, nem sempre, os serviços essenciais conseguem chegar ao cidadão. Hoje, estamos vindo aqui com praticamente todo o governo, a sede e as estruturas do Governo do Amazonas estão instaladas nessa escola com 43 secretarias, praticamente todo o Estado”, afirmou o governador Wilson Lima.

Leia Mais:

Wilson Lima acompanha preparação de ajuda humanitária para municípios atingidos pela seca

Americana perde o bronze na ginástica artística, e romena volta ao pódio

A 10ª edição retornou à zona oeste da capital com os serviços concentrados no Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) Garcitylzo do Lago Silva, rua Hernandez, bairro Tarumã. No local, mais de 5 mil pessoas são esperadas para a realização de uma série de serviços. Somando todas as edições realizadas em julho, nas zonas leste, oeste e norte, o número de atendimentos ultrapassa 20 mil.

Um dos serviços disponíveis no Governo Presente é do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). O autônomo Elderson Vasconcelos, 42, aproveitou a oportunidade para retirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) pelo projeto “CNH Social”.

“Graças a Deus o Governo ajudou bastante a gente. Essa (carteira) que eu peguei é a categoria A, mas estou tentando conseguir a B, e tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou Elderson.

Com informações da assessoria