Nesta quarta-feira (31), mais uma vítima do acidente com uma alegoria que despencou de um guindaste durante o Festival de Cirandas de Manacapuru, recebeu alta médica. Com isso, já são seis brincantes que se recuperaram do acidente ocorrido no último domingo (28).
Segundo nota enviada pelo Governo do Amazonas, o paciente estava internado no Hospital de Manacapuru e foi o único a receber alta nas últimas 24 horas. Até o momento, 6 das 23 vítimas já receberam alta.
Veja mais:
Mais de 20 pessoas ficam feridas após acidente com alegoria no Festival de Cirandas de Manacapuru
Internações
No Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, há três pacientes internados, sendo um em estado grave. Quatro pacientes que deram entrada na unidade foram transferidos para a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), onde passarão por procedimentos cirúrgicos.
Nos HPS Platão Araújo e João Lúcio, três pacientes seguem em estado grave e outros cinco apresentam quadro de saúde estável. Em um hospital da rede privada, mais um paciente permanece sob cuidados em estado estável. Já no Hospital Regional de Manacapuru, um paciente continua internado, segundo a Secretaria de Saúde do município.