Eduardo da Silva Coelho, 28, morreu após se envolver em um acidente de trânsito grave na manhã desta quarta-feira (17). O caso aconteceu na rua Maneca Marques, no bairro Parque Dez, zona Centro Sul de Manaus. No momento da ocorrência, o homem estava trabalhando como motociclista por aplicativo. Ele teve a cabeça esmagada.
Conforme informações de policiais que isolaram a área, quatro veículos se envolveram nesse acidente. No momento, a vítima estava trabalhando quando se assustou com um carro que saiu em alta velocidade de um posto de gasolina. Após isso, o motoqueiro perdeu o controle da moto e, na sequencia, foi atingido por um segundo veículo. Mas logo depois um micro-ônibus que estava logo atrás não conseguiu frear e acabou passando por cima da cabeça do Eduardo.
Saiba mais:
EXCLUSIVO: “Motoristas de app estão passando fome”, diz presidente da categoria
VÍDEOS: Manaus registra 3 acidentes de moto fatais no domingo
A equipe do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), a Polícia Civil e Militar (PC-AM / PM-AM) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para iniciar o trabalho de perícia e realizar a remoção do corpo da vítima.
Após ficarem sabendo da tragédia, outros motoristas de aplicativo se dirigiram até o local
Veja o vídeo: