Infelizmente, mais uma cena lamentável! No sábado (05), o motoboy Henry Silva, de 32 anos, foi agredido por um homem após se negar entregar a encomenda, pois o pagamento pelo cliente não havia sido confirmado. O caso ocorreu em frente ao Hospital Maternidade Dona Lindu, zona Centro-sul de Manaus.
Veja também:
Atingindo na cabeça, criança morre após marquise desabar no Jorge Teixeira
“Quando cheguei lá, eu tinha que fazer a entrega pra ele, que deveria ser pago no Pix, porém, ele não tinha como fazer transação. Demorou mais de 30 minutos e eu ia retornar com a mercadoria para o remetente e mesmo assim ele surtou. Quando virei de costas, ele surtou, me agrediu e tomou minhas coisas”, disse Henry.
Nas imagens é possível ver toda agressão e mesmo sendo gravado, o agressor não se intimida, e conseguiu ainda retirar da bolsa do entregador os pertences.
No domingo (06), a imprensa nacional repercutiu o caso e famosos se solidarizaram com o motoboy. O empresário, Fritz Paixão se prontificou em ajudá-lo.
Em seu Instagram, que conta mais de 250 mil seguidores, Fritz fez uma transmissão ao vivo com o motoboy. Durante a conversa o entregador contou sobre sua história. Ele saiu do Maranhão aos 16 anos em busca de uma vida melhor em Manaus.
Na capital amazonense, o Henry montou uma empresa de turismo, mas por conta da pandemia de Covid-19, precisou dá uma pausa nos planos empresariais foi no serviço de entregador de delivery que encontrou a alternativa para se sustentar. Ele contou que não vê sua mãe adotiva tem mais de 10 anos. Foi então que Fritz Paixão decidiu que vai ajudar o entregador a reencontrar sua mãe.
Assista ao momento que o motoboy é agredido pelo homem em frente ao hospital: