Um desentendimento dentro de um ônibus da empresa Eucatur, na manhã da última terça-feira (29/4), resultou na retirada de uma mulher em situação de rua de dentro do veículo. Ela é conhecida por circular pelo Centro de Manaus e pelo Terminal 2 com uma grave ferida exposta no pé direito.
O episódio, registrado por passageiros e amplamente compartilhado nas redes sociais, ocorreu na Avenida Floriano Peixoto.
Segundo testemunhas, a mulher, cuja identidade é desconhecida, carrega uma lesão antiga, envolta em panos e presa com uma corda, em uma espécie de improviso que serve de tala. O ferimento, segundo moradores e usuários do transporte coletivo, exala forte odor e já é conhecido por quem circula na região.
Leia mais
Motorista é preso após atropelar 5 pessoas durante corrida do ‘Dia do Trabalhador’ em Manaus
Criança de 7 anos sofre ataque de jacaré e desaparece em Anamã
O vídeo mostra a mulher discutindo com um vendedor de picolé. O motivo seria o odor do ferimento da perna. A mulher começa gritar com o ambulante, e logo, outros passageiros do coletivo, bem como o motorista, exigem sua retirada do veículo. Após discutir e protestar, ela recolhe seus poucos pertences e abandona o coletivo.
A moradora de rua em questão costuma ficar nos arredores do Centro de Manaus e do Terminal 2, na Cachoeirinha, quase sempre discutindo com outros trabalhadores do local. Essa não seria a primeira vez que a mulher é retirada de coletivo após causar tumulto.