As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Vídeo mostra amigo de influencer com BMW destruída após acidente em Manaus

Pablo fugiu sem prestar socorro por ter ficado com medo de ser linchado pela população
Vídeo mostra amigo de influencer com BMW destruída após acidente em Manaus

Foto: Reprodução

Um vídeo divulgado nas redes sociais do influencer Pai Maycon mostra o momento em que o amigo dele chega em casa com a BMW com a parte dianteira destruída após um acidente que deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (25), na rua Nova Esperança, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O motorista foi identificado como Pablo Silva.

Nas imagens, o motorista entra no carro, por volta de 16h52, e sai disparado do local. Em seguida, Maycon mostra que minutos depois o amigo dele retorna para casa com parte do carro destruída. O homem coloca as mãos na cabeça após ver o estrago causado pelo acidente.

Veja o vídeo:


Leia mais:

Motorista de carro de luxo atropela motociclista e aluno em frente a escola no Jorge Teixeira

Criança dá ré em Porsche destrancado e bate traseira do carro de luxo em SC


O acidente

O motorista que estava dirigindo uma BMW deixou duas pessoas feridas, na tarde desta quinta-feira (25/09), na rua Nova Esperança, em frente à Escola Estadual Vasco Vasques, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

De acordo com testemunhas, o motorista atingiu um motociclista e, na sequência, um aluno que estava próximo ao local. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

Após o acidente, o homem fugiu sem prestar socorro.

Carro emprestado

Nas redes sociais, Pai Maycon contou que havia emprestado o veículo ao amigo Pablo para visitar a avó, mas que o rapaz acabou seguindo para outro caminho, onde ocorreu o acidente. Ainda segundo o influencer, Pablo fugiu sem prestar socorro por ter ficado com medo de ser linchado pela população.

“Estou triste pelo meu carro, mas isso a gente conquista depois. Peço desculpas às vítimas, já falei com a família e vamos ajudar. Eu vou vencer ainda por mérito meu”, afirmou Pai Maycon.