Um mototaxista, não identificado, morreu após ter sido atropelado por um carro de passeio que trafegava na contramão nas primeiras horas desta segunda-feira (08/04) no viaduto Flores, localizado no Complexo Viário de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. O condutor do carro de passeio vinha na contramão quando bateu de frente com a moto. O motociclista estava acompanhado de uma mulher.
Veja mais:
Mulher esfaqueia e mata o marido após ser agredida e quase enforcada na frente dos filhos, no Pará
VEJA: Câmera flagra momento em que mulheres morrem em acidente de carro, em Manaus
Conforme a polícia, o motociclista estava subindo o viaduto no sentido centro, quando o veículo, que vinha na contramão, bateu de frente com a moto. O piloto morreu na hora e ficou com o corpo estendido sobre o carro. A mulher que estava na garupa teve fraturas expostas nas duas pernas e nos braços. No momento do acidente, o motociclista estava levando a mulher para o trabalho
Populares que estavam no entorno presenciaram toda a cena e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher foi encaminhada com vida para uma unidade de saúde mais próxima. O homem morreu no local.
Segundo o delegado Gerson Oliveira, Delegado Titular da Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT), o condutor do veículo chegou a oferecer uma quantia de R$ 10 mil reais para fugir da cena do crime. Populares que estavam no entorno se recusaram a receber o dinheiro e ligaram para a polícia.
O Departamento de Polícia Técnica-Científica (DPTC) esteve no local para fazer a perícia do local juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que atuou na remoção do corpo.
O condutor do carro foi preso em flagrante e encaminhado para uma unidade prisional, onde está à disposição da justiça. O homem não possui nenhuma passagem pela polícia.
Vídeos:
Delegado fala sobre o caso: