Ketlen Renata Costa Rocha, 22, corre o risco de perder a visão do olho esquerdo após ser atingida por uma bala de chumbinho disparada de uma barraca de tiro ao alvo em uma festa junina que estava sendo realizada no estacionamento do Shopping Via Norte, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.
Saiba mais:
VÍDEO: Jovem é baleado durante tiroteio no beco ‘Chiquititas’ em Manaus
Nas imagens publicadas na rede social do irmão da vítima, Ricardo Costa, Ketlen estava passando por trás da barraca de tiro ao alvo quando foi atingida pela bala de chumbinho que atravessou o alumínio de proteção. Ainda conforme Ricardo, a bala atingiu o canto do olho da vítima, que foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.
” A minha irmã foi submetida a uma raspagem, porém, terá que fazer uma cirurgia de mais de R$ 20 mil para fazer a retirada da bala. A gente não tem esse dinheiro e o shopping e nem o parque de diversões deles não estão dando um suporte ppara a gente. Minha irmã corre o risco de ficar cega”, disse.
Por meio de nota, o FunPark Via Norte disse que não possui vínculo com incidente ocorrido na barraca de tiro ao alvo, que é terceirizada pela equipe organizadora do arraial do Shopping Via Norte.
Confira a nota na íntegra
“FunPark lamenta profundamente o incidente, se solidarizando com a vítima, e esclarece aos clientes, colaboradores, amigos e demais internautas que não opera com esses tipos de operações que envolvem armas de ar comprimido”, diz a nota
Veja o vídeo: