A artista e cicloviajante venezuelana, Julieta Hernandez, foi velada na tarde desta quarta-feira (10/01) em Manaus. A cerimônia foi realizada na funerária Recanto da Paz, localizada na Avenida Governador José Lindoso (Av. das Torres), bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.
No local, amigos e familiares de Julieta prestaram as últimas homenagens à artista, que foi brutalmente assassinada no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas. O translado do corpo para a Venezuela será feito nesta quinta-feira (11/01).
Julieta será sepultada na sexta (12/01), na cidade venezuelana de Puerto Ordaz, onde mora a mãe dela, informou o Governo Venezuelano que presta auxilio à família da vítima.
O corpo da venezuelana foi encontrado enterrado no quintal da residência onde ela estava hospedada, na última sexta-feira (05/01), exatos 13 dias após ser declarada desaparecida.
Leia mais:
Caso Julieta Hernández: Quem era a venezuelana morta em Presidente Figueiredo?
Artistas fazem protesto em Manaus por morte de venezuelana que viajava pelo Brasil
Confira os detalhes do velório da venezuelana Julieta Henandez na matéria abaixo:
📌Artista venezuelana é velada em Manaus
A artista e cicloviajante venezuelana, Julieta Hernandez, foi velada na tarde desta quarta-feira (10/01) em Manaus. A cerimônia foi realizada na funerária Recanto da Paz, localizada na Avenida Governador José Lindoso (Av. das Torres),… pic.twitter.com/3J1S8LdWG7
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 10, 2024