Dione Cardoso, mãe de Jaqueline Azevedo Ferreira, 30 morta em um acidente envolvendo a moto em que pilotava e um ônibus “Amarelinho”, na zona norte de Manaus no dia 18/8 se pronunciou nas redes sociais contando o último encontro com a filha.
Saiba mais:
Mulher atropelada por “amarelinho” morre após 20 dias internada, em Manaus
“Ah!! …se eu soubesse q naquela manhã seria o dia do seu acidente e também seria a nossa despedida ali, até estranhei quando lhe vi ali na rua em cima da moto com seu esposo e vc disse: Já vai mãe?? Sorri para vc e disse: sim, atrasada como. sempre, vc abriu aquele sorriso lindo, fui subindo olhando pra trás e vc sorrindo me olhando”, escreveu Dione no Facebook.
O acidente aconteceu na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Segundo testemunhas a moto estava parada no sinal quando foi atingida por um amarelinho que não teria respeitado a luz vermelha de parada obrigatória.
Após a confirmação da morte de Jaqueline na madrugada deste domingo (10). A mãe lamentou não ter visitado a filha durante os dias internada e relembrou momentos ao lado da filha
“Essa lembrança vai está sempre comigo filha, só não me perdoo pq não pude te ver no hospital, mas…vc sabe, sentiu minhas orações, meu clamor a Deus juntamente com minha família e amigos de toda parte desse Brasil, mas…..papai do céu precisou de vc, descanse nos braços do pai vc agora é mais uma estrela q vou admirar no céu ..e eu só quero chorar”. disse dione
Veja o vídeo: