Parece que a cantora americana Lana Del Rey teria sido flagrada em um posto de gasolina na capital do Amazonas. A artista está no Brasil desde o fim da semana passada, quando fez um show no Rio de Janeiro, no Festival MITA – Music Is The Answer.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram supostamente Lana Del Rey andando próxima a um estabelecimento de Manaus ao lado de outras pessoas que, teoricamente, fariam parte da equipe dela, trajados com roupas não tão comuns de serem utilizadas no calor da cidade.
Saiba mais:
Cantora Rihanna está grávida de seu primeiro filho: Veja foto!
A situação levou os fãs à loucura, que reagiram com muitos comentários na web, mas sem ter certeza de que realmente seria Lana Del Rey nos vídeos. “Peguei o 036 com ela na hora que ela tava chegando no aeroporto”, debochou um usuário ao insinuar que teria pegado ônibus com Lana.
E como já diziam os velhos ditados manauaras “Depois que comer Jaraqui e farinha Uarini, não vai mais querer sair daí”, é o que apontou outro internauta nas publicações que falavam sobre o suposto vídeo de Lana Del Rey em Manaus.
Ao longo da semana, sem avisar ninguém, Lana Del Rey apareceu no meio de uma missa no Rio de Janeiro, aproveitando um domingo cristão. Ao aparecer na igreja, foi chamada ao altar para receber a benção do padre, protagonizando um momento único aos fãs.
Para quem não conhece: quem é Lana Del Rey?
Elizabeth Woolridge Grant (Nova Iorque, 21 de junho de 1985) mais conhecida como Lana Del Rey, é uma cantora, compositora, modelo e poetisa americana. Sua música tem sido notada pelos críticos por seu aspecto cinematográfico estilizado, suas temáticas de romances trágicos, glamour e melancolia, e suas referências à cultura pop, especialmente a cultura dos Estados Unidos nos anos 1950 e 1960.
A cantora já foi indicada a vários prêmios Grammy, Globo de Ouro e outros, em 2021, foi nomeada “Artista da Década” no VarietyHitmakers Awards, sendo apresentada como ″uma das cantoras e compositoras mais influentes do século XXI”.
Veja o vídeo: