A partir desta quarta-feira (24/01), todos os Postos de Atendimento ao Cidadão (PAC) em Manaus e no interior do Amazonas oferecerão serviços de regularização e alteração de Cadastro de Pessoa Física (CPF), em uma parceria entre o governo estadual e a Receita Federal.
O serviço ocorre pelo Pronto Atendimento Virtual (PAV), que oferece aos cidadãos alternativas para acesso aos serviços da Receita, promovendo a inclusão da população menos favorecida e reduzindo o tempo de espera.
Não é necessário realizar agendamento. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com a conclusão da demanda no prazo de cinco dias após a solicitação.
Leia mais:
Procon divulga lista com preço ‘mais em conta’ da gasolina em Manaus; confira
MPAM atua em ação conjunta de fiscalização de postos de combustíveis do Amazonas
Outros serviços do PAV: Cópia de Processo, Procuração RFB, Protocolo de Documentos CNPJ, Cadastro de Imóveis Rurais (CAFIR), Cadastro Nacional de Obras (CNO), Consulta Pendência Fiscal e Cadastral, Cadastro das Atividades Econômicas das Pessoas Físicas (CAEPF), Consulta Pendência Malha Fiscal Pessoa Física, Restituição e Situação da DIRPF, Cópia de Declaração e Comprovante de Rendimentos, Alteração e Regularização do CPF, Emissão de Documento de Arrecadação DARF e GPS e Retificação de Documentos de Arrecadação REDARF/RETGPS.