31.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

TCE suspende pregão eletrônico de vestuário da Prefeitura de Manaus

Publicado em:

- Anúncio -
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), atráves do  Ari Moutinho Júnior, suspendeu o Pregão de Eletrônico 217/2021 da Comissão Municipal de Licitação de Manaus (CML), para fornecimento de vestuário para atender aos órgãos da Prefeitura de Manaus nesta  quarta-feira (26).
Atráves de denúncia,  algumas empresas teriam sido desclassificadas de forma arbitrária, a alegação seria que suas amostras não estavam especificadas conforme termo de referência do pregão. Apos desclassificação ainda não poderia entrar com recurso contra a desclassificação, além de que o recurso administrativo interposto pela empresa ainda não teria sido respondido pela CML.

Veja mais:

Ao deferir o pedido de medida cautelar suspendendo o pregão,o relator  Ari Moutinho Júnior, destacou o risco das supostas irregularidades contidas no pregão.
“Pairam dúvidas acerca do julgamento das propostas pela Comissão de Licitação, quando da avaliação das amostras apresentadas, a qual supostamente tomou por base novos critérios criados pela Comissão de Licitação que não estavam previstos no edital e no termo de referência”, disse o conselheiro.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Siga-nos no X
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -