Usuários reclamaram de instabilidade nos serviços de internet das operadora Claro/Net e Vivo nesta quarta-feira (23) em Manaus.
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De acordo com clientes, a instabilidade afetou ligações e o acesso à internet iniciando por volta das 16h. O Procon-AM registrou diversas reclamações.
“Estou sem sinal desde das 16:00 hs. Trabalho como motorista de aplicativo e estou perdendo clientes, preciso trabalhar”, afirmou um motorista de Uber, para a equipe da Rádio-Tv Onda Digital.
O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon) já vem notificando e multando as operadoras Vivo e Claro por conta dos apagões de internet e serviços de telefonia que têm afetado o Amazonas nos últimos meses.
O diretor-presidente do Procon-AM se manifestou sobre o assunto.
“De forma mais extensiva, um apagão prejudica não apenas os consumidores, mas toda uma gama de serviços públicos e fornecedores privados também são atingidos. O Instituto não ficará parado frente aos problemas causados por essas operadoras”, disse Jalil.
Até o fechamento desta matéria essas operadoras não se pronunciaram oficialmente.