O duelo decisivo contra o Manaus pode confirmar a classificação do São Raimundo na próxima fase do Campeonato Amazonense. O Tufão busca manter sua invencibilidade na temporada no domingo (09/02), às 15h30, no estádio Ismael Benigno (a Colina).
Para o treinador Marinho, o clube precisa tratar esse jogo como uma final para garantir os três pontos.
“A gente encara cada jogo como um desafio, um jogo difícil, uma final e esse jogo não poderia ser diferente. Sabemos do peso de um jogo como esse”, explicou ele.
Para o treinador, o foco segue sendo o mesmo do início da temporada.
“Nos pensamos na classificação desde o primeiro dia de trabalho, não vamos deixar de pensar em classificação nunca. Estamos trabalhando nos erros dos últimos jogos, que nos tiraram pontos cruciais, para fazer um grande jogo domingo e garantir nossa classificação”, detalhou Marinho.
Ainda de acordo com ele, é hora de virar a chave após dois empates.
“O comportamento tem que ser de final, de decisão. Precisamos do resultado por conta do resultado ruim em Manacapuru, onde vencíamos até os acréscimos e deixamos escapar dois pontos que seriam cruciais para dar uma tranquilidade para esse jogo contra o Manaus”, explicou o comandante.
Leia também:
Copa Verde: Amazonas FC goleia o Tocantinópolis por 5 a 1 e avança na competição
CBF define confrontos de Amazonas e Manaus na Copa do Brasil
Por fim, Marinho ressaltou o empenho da equipe para esse momento decisivo.
“O futebol é isso, é feito de desafios e a gente tá trabalhando bastante, com nossos atletas bem focados e motivados para esse jogo de domingo para que a gente possa fazer um grande jogo e garantir a nossa classificação”, finalizou.
Deixe seu comentário