O São Raimundo Esporte Clube segue se reforçando para o Barezão 2025. Nesta sexta-feira (17/01), o Tufão da Colina confirmou a contratação do goleiro Victor Hugo, formado nas categorias de base do Flamengo, do Rio de Janeiro (RJ).
O arqueiro fez parte da geração talentosa do clube carioca, entre eles Lucas Paquetá e Vinícius Jr., atletas revelados para o futebol mundial. Victor Hugo, de 24 anos, tem passagens por América-RJ, União Barbarense, Lemense e Rio Claro, ambos de São Paulo.
Com vivências em clubes do eixo sudeste brasileiro, Victor Hugo vem para a sua primeira experiência no futebol amazonense. O Tufão estreia no Barezão, no dia 26 de janeiro, contra o RPE Parintins, no estádio Ismael Benigno (a Colina).
Mais futebol

Com dois golaços, Flamengo de Guarulhos-SP e Vasco protagonizaram um duelo movimentado na noite desta sexta-feira (17/01), pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, o Cruzmaltino foi melhor e avançou para as quartas de final da competição com vitória por 5 a 3, no estádio José Liberatti, em Osasco.
Os gols do triunfo vascaíno foram marcados por Lukas Zuccarello (duas vezes), Alegria, André (com golaço) e Juninho. Para o time paulista, marcaram Tudisco, Diego Godke e Biriba (com golaço).
Com o resultado, o Gigante da Colina encara o vencedor do duelo paulista Corinthians e Ituano. A partida que decide uma vaga na semifinal está marcada para a próxima segunda-feira (20/01).
O jogo
O Ituano começou a partida marcando com Tudisco, no primeiro minuto, que aproveitou o cruzamento para mandar de cabeça.
Mas aos nove minutos, Fran tentou fazer corte na grande área, e acertou a perna do jogador do Vasco. O árbitro marcou pênalti. Lukas Zuccarello deslocou o goleiro Kauã e deixou tudo igual.
A virada do Vasco veio aos 18 minutos. Léo Jacó deu passe para Alegria, que chutou no ângulo do goleiro: 2 a 1 para o Gigante da Colina.
Na volta do intervalo, o Vasco ampliou o marcador aos dois minutos. Lukas Zuccarello recebeu livre e acertou um lindo chute cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Kauã.
Saiba mais:
Vasco x Madureira: Ingressos para jogo em Manaus começam a ser vendidos
Com gol de amazonense, Vasco cede empate para o Nova Iguaçu no Carioca 2025
Em desvantagem, o Flamengo de Guarulhos foi para o ataque. Aos 13 minutos, Diogo Godke bateu forte e diminuiu o placar.
O empate do Corvo veio aos 17 minutos com Biriba, que fez uma pintura de gol. O camisa 17 encarou a zaga na área, saiu da marcação e chutou indefensável para o Phillipe Gabriel.
Aos 25 minutos o gol mais bonito da noite. Lukas Zuccarello avançou em velocidade pela direita, passou por três marcadores em profundidade e cruzou na área. André acertou um voleio sem chances para o goleiro do Corvo.
O Vasco chegou ao quinto gol no último minuto. Juninho foi derrubado na área por Kauã. O árbitro expulsou o goleiro e o próprio atacante marcou e selou a classificação do Cruzmaltino.