Rumores apontam saída de Isabelle Nogueira do Boi Garantido

Foto: Instagram Isabelly Nogueira
Circulam nos bastidores do mundo bovino informações de que Isabelle Nogueira teria entregue uma carta solicitando a saída do cargo de Cunhã-Poranga do Boi Garantido, do Festival de Parintins.
Ela teria entregado o documento aos presidentes Fred Góes e Marivaldo Brandão comunicando a intenção de deixar o boi em 2026. No comunicado, Isabelle também teria manifestado o desejo de realizar uma despedida oficial na arena, o que encerraria o seu ciclo no bumbá vermelho e branco.
Ainda conforme os bastidores, a dançarina teria sinalizado que talvez não consiga cumprir integralmente os compromissos e o calendário de eventos oficiais do boi, o que motivou a comunicação prévia à diretoria. Diante do cenário, caberá agora à diretoria do Boi Garantido avaliar a situação e definir o futuro de Isabelle.
Leia mais
Garantido inicia triagem de toadas para o Festival de Parintins 2026
MP quer Garantido e Caprichoso investigados por supostos preços abusivos no Festival de Parintins
Até o momento, não há confirmação oficial por parte do boi da Baixa, nem manifestação pública da própria Isabelle sobre o assunto. O Boi Garantido ainda não se pronunciou sobre os rumores.
Fora do carnaval
Na última quarta-feira (17/12), Isabelle Nogueira anunciou, por meio das redes sociais, sua saída do time de musas da escola de samba Grande Rio, do Grupo Especial do Rio de Janeiro.
A trajetória de Isabelle no Garantido
Isabelle Nogueira construiu uma história marcante no Boi Garantido, tornando-se um dos nomes mais reconhecidos do bumbá nos últimos anos, principalmente após sua participação no reality show da TV Globo, o BBB, em 2024.
Com forte presença cênica, identidade amazônica e conexão com a galera vermelha e branca, ela ajudou a consolidar apresentações emblemáticas na arena do bumbódromo e a ampliar a visibilidade do Garantido fora do Amazonas.






