Revéillon atraiu 278 mil pessoas durante festas em três pontos de Manaus

Foto:Divulgação
O “Réveillon Manaus 2026 – O encontro da nossa gente”, atraiu público circulante de aproximadamente 278 mil pessoas nos três locais de festa, no dia 31 de dezembro até as primeiras horas do deste 1° de janeiro, sendo aproximadamente 160 mil na Ponta Negra; 100 mil na alameda Alphaville, entre as zonas Norte e Leste, e 18 mil no Amarelinho, na zona Sul.
A programação da alameda Alphaville reuniu atrações locais e nacionais, com estrutura de palco, som, iluminação e serviços no mesmo padrão adotado nos grandes eventos realizados na orla da Ponta Negra, tradicional cartão-postal da capital.

Leia mais
Lentilha: 5 curiosidades do alimento que atrai fortuna nas ceias de réveillon
Metas de Ano Novo: 8% das pessoas conseguem atingir os objetivos traçados
O “Réveillon Manaus 2026” foi realizado de forma simultânea em quatro zonas da cidade, Oeste, Sul, Norte e Leste, além da programação gospel e do apoio institucional ao Festival Afroamazônico de Yemanjá, contemplando diferentes estilos musicais, públicos e territórios urbanos. A operação envolveu mais de mil profissionais, entre equipes de cultura, segurança, saúde, trânsito, limpeza urbana e apoio logístico, assegurando organização, segurança e conforto ao público durante toda a noite.

Mais do que uma grande festa, a virada do ano em Manaus vem sendo consolidada pela atual gestão como uma política pública permanente, que valoriza os artistas locais, impulsiona a economia criativa, movimenta o comércio e fortalece o sentimento de pertencimento da população aos espaços públicos da cidade.






