Rede Onda Digital participa do RD Summit 2025 e traz aprendizados para fortalecer a comunicação e a inovação no Norte

Thamires Tavares coordenadora de marketing; Antônio Júnior, CEO Rede Onda Digital e Ingrid Formoso diretora de jornalismo do Grupo.
A Rede Onda Digital marcou presença no RD Summit 2025, o maior evento de marketing, inovação e tecnologia da América Latina, realizado em São Paulo no último final de semana. Durante os três dias de imersão, o evento reuniu milhares de profissionais e empresas de todo o país em torno de um propósito comum: transformar o futuro dos negócios por meio do conhecimento.
Participar do RD Summit reforça o compromisso da Onda Digital em buscar referências, tendências e práticas inovadoras para aprimorar os processos internos e a comunicação multiplataforma da empresa que hoje integra TV, rádio, portal e redes sociais.
Para o CEO da Rede Onda Digital, Antônio Lima Júnior, a presença no evento reafirma o propósito da empresa de estar sempre à frente.“Acreditamos que conhecimento gera movimento. Nossa missão é aprender com os melhores para transformar esse aprendizado em inovação, eficiência e crescimento coletivo. A Onda Digital não apenas acompanha as mudanças ela faz parte delas”, afirmou.
Entre os temas debatidos no evento, ganharam destaque inteligência artificial, novas formas de engajamento digital, experiência do usuário e estratégias de conteúdo orientadas por dados assuntos que dialogam diretamente com a fase de expansão e transformação que a Onda Digital vive.
“Estar no RD Summit é mais do que uma oportunidade de aprendizado. É uma forma de nos conectarmos com o que há de mais moderno no mercado e trazer essas ideias para o nosso dia a dia. Tudo o que aprendemos aqui será aplicado na rotina da Rede Onda Digital, fortalecendo nossa atuação e nosso conteúdo”, destacou Ingrid Formoso, diretora de jornalismo da rede.
Com isso, a Rede Onda Digital reafirma seu compromisso em inovar continuamente, unindo tecnologia e jornalismo de qualidade para entregar informação com ainda mais precisão, relevância e conexão com o público.
” O RD Summit 2025 foi essencial para ampliar nossa visão, atualizar estratégias e fortalecer a forma como a Onda Digital se conecta com a audiência. Voltamos com novas ideias, tendências e práticas que vão guiar nossa comunicação rumo ao que 2026 exige, mais inovação, mais profundidade e mais experiência para o usuário”, finaliza Thamires Tavares, coordenadora de marketing do grupo.






