Mackson Amorim, 37, conhecido como ‘Preto’, foi morto a tijoladas e tiros nessa segunda-feira (23/12), após uma briga em um bar na avenida Gilberto Mestrinho, bairro Liberdade, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
Segundo informações de testemunhas, Mackson chegou no bar e discutiu com homens que estavam consumindo bebidas alcoólicas no local e iniciou a briga.
Durante a briga, um dos suspeitos atirou contra Mackson que ainda tentou fugir mas foi baleado outras vezes. Mesmo caído no chão, o homem foi atingido com golpes de tijolo e morreu no local.
Segundo a polícia, Mackson, o causador da briga, já tinha passagens por vários crimes. Ele chegou a ser preso mas já estava em liberdade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas.
Leia mais:
VÍDEO: motorista foge após bater em motociclista e derrubar tijolos em Manaus
Homem é morto a facadas pelo namorado da ex-companheira em Itacoatiara (AM)
Outro caso
Um motociclista, não identificado, foi atingido por um veículo nesta segunda-feira (23/12), na rua dos Ciprestes, localizada no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. Após a colisão, o motorista do carro fugiu.
Câmeras de segurança captaram o momento exato do acidente, mostrando a colisão entre o veículo e o motociclista, além de uma pilha de tijolos que estava na calçada e que foi atingida.
As imagens também revelam que, após ser atingido, o motociclista ainda tenta conversar com o motorista, mas ele acelera e deixa rapidamente o local.