A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na tarde desta quarta-feira (19/2), Letícia de Souza Bezerra, de 29 anos, conhecida como a “Loira do PCC”. Ela era procurada desde 2022 por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, associação criminosa, formação de organização criminosa e roubo de pedágio.
Segundo informações da CNN, Letícia era uma importante integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) e liderava as operações nas regiões do Sacomã, em São Paulo, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. No momento da prisão, ela tentou enganar os policiais apresentando documentos falsificados.
Leia mais:
VÍDEO: Homem é preso após agredir companheira na frente da mãe dela em Tefé
A investigação revelou que, desde que escutas telefônicas ligaram Letícia ao PCC, ela passou a utilizar documentos falsos de várias vítimas e alterou seu visual, inclusive mudando a cor do cabelo. Além disso, a acusada cometeu crimes e contraiu dívidas em nome de pessoas que desconheciam a utilização de suas identidades.
Após a prisão, Letícia foi encaminhada ao 37º Distrito Policial, onde aguarda audiência de custódia marcada para quinta-feira (20). Ela deverá ser transferida para um presídio feminino após os procedimentos legais.