Veja momento que personal trainer morreu ao bater no muro de empresa em Manaus

(Foto: Reprodução/vídeo)
O personal trainer Jackson da Silva Ferreira morreu no domingo (16/11) após um grave acidente de motocicleta no conjunto Petros, na Zona Leste de Manaus. Ele ainda chegou a receber socorro médico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
De acordo com familiares, Jackson estava na casa de um amigo quando ambos passaram a realizar manobras de aceleração com motocicletas. No momento do acidente, ele pilotava a moto de um cliente. Durante uma das manobras, Jackson perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com força contra o muro de uma empresa na área.
Leia mais
Personal trainer morre ao ter o corpo perfurado por moto em acidente em Manaus
Estudante de enfermagem morre em acidente entre carro e moto na AM-010
A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio em estado gravíssimo. Segundo informações médicas, Jackson sofreu traumatismo craniano severo, além de múltiplas lesões pelo corpo.
Uma parte da estrutura da motocicleta chegou a perfurar o corpo do personal, atingindo a região do pulmão e agravando ainda mais seu quadro clínico. Apesar dos esforços da equipe médica, Jackson não resistiu e teve o óbito confirmado na unidade hospitalar.






