Um passageiro do transporte coletivo de Manaus, quebrou o novo validador da linha 306, nesta quinta-feira (23). Segundo informações o homem ainda ameaçou a cobradora.
Leia mais:
Caso Bruno e Dom: Quarto suspeito é preso em SP e confessa crime
CPI do MEC: Oposição consegue as 27 assinaturas para instaurar investigação
O homem ainda não foi identificado, pois segundo nota do Sindicato das Empresas de Transporte de Manaus (Sinetram), ele desceu do ônibus logo após do ocorrido. A motivação ainda não foi confirmada, mas a suspeita é devido aos novos leitores instalados nos ônibus do transporte público da cidade.
“O sindicato registrou Boletim de Ocorrência no Distrito Policial e está contribuindo com as autoridades na apuração do caso para identificação do cidadão pois todos os ônibus possuem câmera que facilitam a identificação”, relata nota do Sinetram.
Na última terça-feira (21), uma fila quilométrica se formou em frente à sede do Sinetram, localizada na Avenida Constantino Nery, após usuários relatarem dificuldades com os novos leitores. De acordo com informações, a fila se formou desde as 4h para fazer atualizações na carteirinha estudantil, por meio de agendamento, e também no vale-transporte.