Após circular nas redes sociais que um homem identificado como Marcos seria o causador do atropelamento de quatro pessoas, entre elas uma criança, na Avenida Constatino Nery, neste sábado (14/09), Victor Barbosa, que é pai do menino, desmentiu que seria Marcos o autor.
O acidente aconteceu em frente ao Millenium Shopping e informações preliminares apontam que a motociclista teria avançado o sinal vermelho e acabou atingindo as vítimas que tentavam atravessar na faixa de pedestres da avenida.
No vídeo gravado dentro do hospital, Marcos aparece ao lado de Victor Barbosa, que está com o filho internado e relata que ele não foi o motociclista que atropelou o menino e que apenas foi uma das pessoas que ajudaram no socorro.
“Oi, pessoal, aqui é o Marcos que estive mais cedo no acidente na avenida Constantino Nery onde teve três vítimas e mais um bebezinho, né? E estão me acusando. Falaram que foi eu, e eu estou com o pai da vítima aqui pra falar que não foi eu”, disse.
Leia mais:
VÍDEO: motociclista atropela 4 pessoas em frente a shopping de Manaus; criança está entre as vítimas
VÍDEO: Idoso morre após ser atropelado por motocicleta na Bahia
Logo após, Victor Barbosa disse que quando foram encaminhados para atendimento hospitalar, viu a motociclista ser escoltada por policiais militares, mas que até agora, ninguém deu informações sobre a mulher.
“Meu nome é Victor Barbosa, não foi esse rapaz que fez o acidente, foi uma mulher loira que estava usando um capacete rosa e ela caiu lá na hora do acidente. Na hora que eu cheguei no 28 de Agosto ela foi escoltada pela polícia e ninguém quer dar informações sobre ela”, disse o pai do menino.
Ao falar sobre o quadro de saúde do menino que foi atropelado, Victor Barbosa diz que o filho está internado, mas que está bem e fora de risco de vida.
Veja vídeo