O Arraial do CSU do Parque 10 “está dando o que falar”. E pra encerrar com “chave de ouro” a 42ª edição do festival, mais uma vez o evento foi palco de pancadaria e baixaria nesse último domingo (9). Imagens gravadas por expectadores do festival mostram o momento em que duas mulheres vão pras vias de fato na área kids do evento.
Saiba mais:
Aluguel de barracas no Arraial do CSU é cobrado por assessor de vereador
Segundo um áudio que circula nas redes sociais, o motivo da pancadaria seria porque uma criança teria batido em outra criança. De acordo com o aúdio, a mãe da criança agredida teria ficado “sentida” pelo filho e teria ido supostamente bater na outra criança. E a mãe da criança agressora teria visto e, a partir daí, a pancadaria começou.
Em vídeos gravados por quem estava no local, é possível observar diversos objetos ao chão, como cadeiras, mesas e até sandálias largadas.
De acordo com as imagens, além das duas mulheres, um homem também estava envolvido. No mesmo momento, várias pessoas começam a correr quando perceberam que a situação iria ficar “complicada”. Dito e certo, após isso os homens começaram a se agredir e as mulheres a puxar uma a roupa da outra.
Algumas pessoas que estavam ao redor, tentaram separar a briga enquanto outras davam risadas da situação.
Veja o vídeo: