Uma mulher que não teve o nome divulgado cravou uma faca no peito do próprio marido no sábado (06/04) após ele ter chegado bêbado na casa onde moravam, ter agredido ela, aplicado um golpe de mata-leão e tentado esganar ela na frente dos quatro filhos do casal. O caso aconteceu no bairro de Mini Indústria, que fica afastado do centro em Uruará, no estado do Pará.
Veja mais:
VEJA: Câmera flagra momento em que mulheres morrem em acidente de carro, em Manaus
VÍDEO: Idosa viraliza após assistir TCC da neta com óculos escuros e comendo pão, no PA
Conforme a polícia, em depoimento, a mulher afirmou que dois filhos puxavam e batiam no pai com as mãos, tentando evitar que ele batesse nela. Nesse momento, ela conseguiu se soltar do agressor, pegou uma faca que estava sob a mesa e, para se defender, deu um único golpe no peito do marido. Logo em seguida, a mulher disse que ficou em choque.
As crianças receberam auxílio psicológico e foram acolhidas pelo conselho tutelar da cidade, enquanto a mãe estava sendo ouvida pela polícia. Conforme a polícia, Marcos era considerado violento e já teria batido na mulher em outras ocasiões.
O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A mulher foi presa em flagrante e está à disposição da justiça.
Os quatro filhos do casal, de 2,4,5 e 8, presenciaram tudo e se agarravam à mãe e ao pai aos prantos.