Motoristas têm usado as redes sociais para denunciar uma série de ataques por pedradas por criminosos enquanto transitam pelo Rapidão Rodoanel Metropolitano, localizado na avenida dos Oitis com a Alameda Cosme Ferreira, na zona leste de Manaus. Os relatos apontam que os condutores estão sendo alvejados com pedras lançadas pelos suspeitos.
Veja mais:
VÍDEO: Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo se pronunciam sobre polêmica do figurino
Relógio do passageiro mais rico do Titanic é leiloado por R$ 7,47 milhões
Uma motorista relatou que, na noite de sábado (27/04), por pouco não capotou seu veículo após uma pedra ser arremessada em sua direção, próximo ao bairro Tarumã. Segundo ela, além de si mesma, estavam no carro suas filhas e sua irmã, que foi atingida no rosto pela pedra.
De acordo com o relato da motorista, os criminosos aparentavam querer forçar o veículo a parar para cometerem roubo. Ela acrescentou que sua irmã sofreu duas fraturas no rosto e precisará passar por uma cirurgia.
Diante das denúncias dos motoristas nas redes sociais, o secretário da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coronel Vinicius Almeida, anunciou que irá priorizar as investigações para identificar os responsáveis pelos ataques.