As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Motorista envolvido em ‘racha’ exibia vídeos dirigindo a 200 km/h em Manaus

Os dois motoristas foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio cometido com dolo eventual e lesão corporal
17/11/25 às 11:27h
Motorista envolvido em ‘racha’ exibia vídeos dirigindo a 200 km/h em Manaus

Foto: Reprodução

Renan Maciel, motorista de um Volkswagen Polo, exibia vídeos nas redes sociais vídeos em que aparecia dirigindo o veículo a 200 km/h pelas ruas de Manaus.

Ele é apontado como um dos participantes do ‘racha’ que resultou na morte de Yasmin Marques, de 19 anos, passageira do Polo, e de Odorico Freitas, de 58 anos, motorista de um Siena vermelho que passava pelo local no momento do acidente.

Em um dos vídeos, ele ostenta o painel do carro marcando mais de 200 km/h e em outras imagens, Renan exibe o carro com backfire, uma adulteração que causa queima de combustível no escapamento do veículo. O perfil dele foi desativado logo após a repercussão do acidente.

Veja o vídeo:


Leia mais:

Vídeo mostra desespero de pai ao ver filha morta em ‘racha’ em Manaus

Identificadas as vítimas do grave acidente causado por racha na Avenida do Turismo


De acordo com a polícia, Renan estaria participando de um ‘racha’ com outro motorista, identificado como Luiz Gustavo e que estaria dirigindo uma Volkswagen Amarok. Um deles colidiu com um Fiat Siena, conduzido por Odorido Freitas, de 58 anos. Com o impacto, o Siena capotou e atravessou para o outro lado da via, ocasião em que Yasmin Marques, de 19 anos, ocupante do Polo, foi arremessada para fora do veículo e morreu no local.

O acidente resultou também em outras vítimas lesionadas, incluindo a filha de Odorico e o Luiz. Ambos foram levados a unidades hospitalares para atendimento médico, e o condutor do Polo foi conduzido diretamente à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Os dois condutores foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio cometido com dolo eventual e lesão corporal. O motorista da Amarok permanece sob escolta policial no hospital e o outro seguirá para audiência de custódia.