Um motorista de ônibus da Viação São Pedro, que não teve nome divulgado, provocou a morte de Patrick da Silva Pinheiro, de 31 anos, na noite desta terça-feira (09/07), no bairro Colônia Terra nova, zona Norte de Manaus.
Segundo relatos dos passageiros da linha 034, o motorista dirigia em alta velocidade pela rua Tucandira, quando atropelou o pedestre que atravessa a via. Patrick, também conhecido como “Baixinho”, teve a cabeça esmagada.
Na ocasião do acidente, Patrick tinha uma garrafa de corote na cintura: uma bebida alcoólica, com baixo teor alcoólico (6,0%). Moradores da região confirmaram que Patrick residia no bairro e era uma pessoa tranquila.
Após o acidente fatal, os populares tentaram agredir o motorista. Temendo ser morto, ele correu para uma igreja e depois se entregou para uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Leia mais:
Pistoleiro de capacete mata borracheiro a tiros na zona Leste de Manaus
Antes de cortar cabelos, homem é executado a tiros na zona Norte de Manaus
O motorista foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
*Colaborou com informações a repórter Andrezza Lira