A esposa do motorista por aplicativo, Rosinaldo Sarmento Viana, 51, que morreu instantaneamente ao ter o carro esmagado por uma carreta, nesta sexta-feira (25), na estrada do Puraquequara, zona Leste de Manaus, descobriu o acidente pelo rastreador do veículo.
Saiba mais:
Confirmado duas vítimas em veículo esmagado por carreta em Manaus
TRAGÉDIA: Carreta tomba e esmaga carro com vítima em Manaus
De acordo com informação da polícia, a esposa costumava verificar pelo GPS onde o marido fazia corrida para acompanhar o dia a dia dele, já que a cidade está cada vez mais perigosa e muitos motoristas por apps estão sendo sequestrados. Porém, quando ela foi verificar o GPS, percebeu que o carro do marido estava parado na estrada há duas horas no mesmo local. Ao estranhar a situação, acionou o rastreador e, posteriormente, descobriu que o veículo tinha sido esmagado por uma carreta.
Tragédia
O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (25) enquanto Rosinaldo trabalhava fazendo viagens por aplicativo. Durante o trajeto, uma carreta perdeu o controle e capotou em cima do carro de Rosinaldo que estava com uma passageira, no banco de trás. Os dois morreram na hora.
Um guindaste e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) atuaram em conjunto para remover o veículo de cima do carro modelo fiat Argo.