Neste domingo (9/2), um acidente na Avenida Cupuaçu, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, tirou a vida de Arnaldo Pereira Justino, de 46 anos. O suspeito do atropelamento é Isaac dos Santos Freitas, de 26 anos, que foi detido com sinais de embriaguez.
O atropelamento
Bruno, de acordo com testemunhas, dirigia um carro Fiat Argo, de cor branca, e acabou atropelando Arnaldo quando andava na avenida.
Após o atropelamento, populares partiram para a agressão sobre Bruno com a justificativa de que ele estaria bêbado. Quando a polícia chegou, deteve o motorista e, com a ajuda de reforço, impediu que ele fosse agredido.
Veja os vídeos:
Leia também:
Motociclista por aplicativo e passageira sofrem acidente na Ponte Rio Negro
Bêbada perde o controle de carro e quase invade residência de Geraldo Alckmin
Homem atropelado ainda foi socorrido
Após ser atropelado, Arnaldo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus, mas acabou morrendo.
Situação do motorista
O motorista, Bruno, fez o teste do bafômetro, de alcoolemia, e, em seguida, encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e Policlínica Danilo Corrêa, por apresentar ferimentos. Depois, o motorista foi levado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).