Um grave acidente na noite deste sábado (21) na avenida Ministro João Gonçalves de Araújo, no Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, resultou na morte do motorista por aplicativo Sandro Roberto e deixou ouras três pessoas feridas. O carro dele foi tocado por um outro veículo e acabou se chocando com um poste.
Saiba mais:
Homem e mulher morrem em grave acidente na zona Oeste de Manaus
Sandro Roberto conduzia um carro modelo gol e estava com três passageiros, no sentido bairro Mauzinho, na zona Leste. Durante seu trajeto pela avenida Ministro João Gonçalves de Araújo, no Distrito Industrial, na zona Sul de Manaus, foi tocado na traseira por outro veículo, modelo Honda/Civic, cor verde e placa DXH-9D32 (placa de Cascavel, no estado do Paraná). Com a colisão, o gol saiu da faixa central da via, subiu a calçada e colidiu com um poste.
O outro carro ateavessou o canteiro central e parou no sentido oposto da pista. O condutor tentou fugir, mas foi dominado e agredido por motociclistas e outros motoristas que passavam no momento do acidente. O causador do acidente não teve o nome divulgado pela 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e foi conduzido para o 1° Distrito Inegrado de Polícia (DIP).
Familiares do motorista por aplicativo chegaram minutos depois do acidente em desespero e acompanharam os procedimentos do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).
A vítima foi retirada dos destroços com auxílio do desencarcerador (equipamento usado para cortar partes metálicas). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho da perícia criminal.
Os passageiros, dois homens e uma mulher, foram encaminhados em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital. Os feridos não tiveram as identidades divulgadas.
Vídeo: