A motorista de aplicativo Elidiane Cardoso da Silva, de 37 anos, está desaparecida desde sábado (11/01), após sair do bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus, depois de aceitar uma corrida.
Segundo informações divulgadas pela própria família de Elidiane, a mulher trabalhava nas plataformas Uber e 99 e teria saído de casa no próprio carro, um Gol branco, placa PHB-7318, quando foi vista pela última vez.
Leia mais:
VÍDEO: Motorista de APP leva tapas de médica após negar entrar em condomínio
Ao tentarem entrar em contato com a motorista, ela já não atendia mais as chamadas e não retornou para a casa.
Ainda de acordo com a família, o desaparecimento da motorista de APP será registrado, nesta segunda-feira (13/1), na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
Desaparecimento
A Polícia Civil destaca que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia, munido de documentos pessoais, e fornecer as informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e, preferencialmente, uma foto atualizada.
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do desaparecido, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops, (92) 99962-2441, da Depca, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).