Um motociclista, identificado como Francisco Rodrigues, de 32 anos, morreu ao ser arrastado por um micro-ônibus, na manhã desta terça-feira (29/04), na avenida Brasil, no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.
O motorista do veículo de rota contou que Francisco estaria em alta velocidade, teria avançado o sinal vermelho, bateu na lateral do mico-ônibus e foi arremessado a alguns metros na pista. A vítima estava a caminho do trabalho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Atenção: IMAGENS FORTES
Leia mais
VÍDEO: Câmera capta momento em que carreta tomba na ‘Bola da Gillette’, em Manaus
Ambulância do SAMU se envolve em acidente na Colônia Antônio Aleixo
O acidente ocorreu por volta das 06h. Os familiares da vítima ficaram desesperados ao receberem a notícia.
Atenção: IMAGENS FORTES
Família contesta versão de motorista e pede justiça
A família do motociclista contestou a versão do motorista do micro e clamou por justiça. “Ele acabou de destruir uma família e eu quero justiça (…) todos os dias a gente conversava, sempre foi muito cuidadoso (…) testemunhas falaram aqui que ele não avançou o sinal, não avançou de forma nenhuma. O motorista que vinha em alta velocidade, e ele sim, provavelmente, avançou o sinal”, disse a irmã da vítima.
Veja o vídeo;
Família contesta versão de motorista de micro-ônibus e pede justiça pic.twitter.com/WIUTssvNct
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 29, 2025
Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram acionados para auxiliar no tráfego de veículos. Devido ao acidente, o trânsito ficou congestionado na área.