Morreu, na tarde desta sexta-feira (26), a terceira vítima do incêndio em uma casa lotérica anexa ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa. A vítima foi identificada como Stefani Lima e estava internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto desde o última dia 16, data do incêndio.
A informação foi divulgada pela direção do HPS 28 de Agosto. Segundo a nota, a paciente, que era funcionária da lotérica, deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau, já em estado grave.
Veja mais:
VEJA VÍDEO: Incêndio criminoso atinge Adolpho Lisboa e deixa feridos
O hospital informou também que a outra vítima do incêndio segue internada na unidade, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.
Luis Domingo, de 60 anos, que incendiou propositalmente a casa lotérica, está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, zona Leste de Manaus.
Mortes
Além de Stéfani, outras duas vítimas do incêndio criminoso vieram a óbito. Carlos Henrique Pontes, 51, e Henison da Silva Mota, morreram nos dias 21 e 22 de agosto, após não resistirem aos ferimentos.
Confira a nota na íntegra:
A direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto informa que a terceira vítima do incêndio em uma casa lotérica, no Centro de Manaus, veio a óbito na tarde desta sexta-feira (26/08). A paciente deu entrada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) da unidade com queimaduras de 2º grau na tarde de terça-feira (15/08), dia do incêndio.
O Hospital informa também que a outra vítima do incêndio segue internada na unidade, recebendo acompanhamento da equipe multidisciplinar.
O paciente internado no HPS João Lúcio permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo acompanhado pela equipe de intensivistas da unidade.
A Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) lamenta o falecimento da paciente e se solidariza com a família.