A Miss Grand Amazonas 2024 e influenciadora digital Mariana Barroso usou as redes sociais na noite desta terça-feira (13/5) para denunciar agressão física cometida pelo ex-namorado. Vencedora da 11ª edição do reality A Bordo, em 2022, Mariana foi eleita Rainha do programa com 40,60% da preferência do público.
Em uma sequência de stories e um vídeo publicado no Instagram, ela apareceu com hematomas no rosto e no corpo, relatando com detalhes o episódio de violência.
Segundo Mariana, a agressão aconteceu após uma discussão em um restaurante. O casal, que havia decidido morar junto recentemente, se conhecia há dois anos, mas ela afirma que o ex nunca havia demonstrado comportamento violento antes.
“Quando cheguei em casa, ele me espancou. Olha como está meu rosto, está todo machucado. Meu corpo inteiro está machucado. Ele me deu um soco tão forte na barriga que eu senti uma falta de ar enorme”, relatou, visivelmente abalada.
Mariana contou ainda que, após sair de uma festa com amigos em comum, foi surpreendida pelo agressor ao retornar para casa pela manhã. Segundo ela, ao abrir a porta do apartamento dos amigos, ele começou as agressões.
“Me jogou no chão, puxou meu cabelo, me jogou na parede, me deu murro na cara, na cabeça, no estômago. Eu dizia que não conseguia respirar, e mesmo assim ele continuou me batendo.”
No final do vídeo, Mariana reafirma sua decisão de encerrar o relacionamento e tornar o caso público como forma de buscar justiça. “Se eu tô gravando esse vídeo, vocês podem ter certeza absoluta que eu nunca mais volto.”
Miss Amazonas denuncia agressão do ex-namorado: “Me jogou no chão, me espancou” pic.twitter.com/Yceg037gCW
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 13, 2025
Mais cedo, nos stories, Mariana apareceu chorando e desabafou com os seguidores. “Eu nem sei como falar com vocês, porque meu rosto está todo machucado. Gravei um vídeo em que consegui falar melhor, e agora estou aqui. Estou um pouco melhor agora. Só quero a minha mãe. Quero estar perto da minha mãe. E nunca mais, nunca mais na minha vida quero ver esse menino. Quero que ele desapareça da minha vida, desapareça da face da Terra. Que nunca mais me toque. Meu corpo está todo roxo. Ele me mordeu nas costas, na região da barriga, e eu não conseguia me mexer. Pedi pra ele parar, e mesmo assim ele não parou.”
Até a publicação desta matéria, o ex-namorado de Mariana não havia se pronunciado publicamente sobre as acusações. O caso gerou repercussão nas redes sociais, com mensagens de apoio à influenciadora e cobranças por medidas legais contra o agressor.