Gabriel Migueis emitiu uma nota neste sábado (12), através das redes sociais, se pronunciando após ter sido pego em flagrante pela esposa com uma outra mulher dentro de um motel localizado na avenida Ephigênio Sales, Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Em nota o homem afirma que não é pastor e disparou: “Vivia um casamento de aparências”. Veja o comunicado abaixo
Saiba mais:
Conforme informações de testemunhas, o homem é Secretario da Prefeitura de um município do estado do Amazonas. Nas imagens, a esposa chega furiosa na entrada do motel, enquanto o homem aguarda a liberação para entrar no estabelecimento. Ao perceber a chegada da esposa, a amante foge a pé.
Após toda a repercussão sobre o caso, Gabriel emitiu uma nota em seu Instagram se pronunciando sobre o ocorrido e afirmou que não era pastor e apenas que exercia uma liderança perante os irmãos da igreja.
”Esclareço para todos que não sou pastor, e que estava inativo como membro da antiga igreja a qual fazia parte, da mesma forma não exercia mas o cargo de dirigente ou tinha vinculo ministerial oficial. Entretanto, exercia uma liderança perante aos irmãos que nesse momento expresso meu real pedido de perdão. Perante a igreja, hoje assino meu pedido de disciplina e qualquer consequência vinculada à correção dos meus erros”, disse em um trecho da nota afirmando que será disciplinado após cometer a traição.
Veja a nota na íntegra