O administrador da página “Manaus Memes”, que não teve o nome revelado, se pronunciou por meio das redes sociais na manhã desta terça-feira (16) e salientou estar surpreso com a notícia de que supostamente Douglas Gustavo, preso por extorsão, ter sido um dos donos da página no Instagram. Disse ainda que registrará um Boletim de Ocorrência.
Saiba mais:
VÍDEO: Donos de perfis famosos do Instagram são presos por extorsão em Manaus
“Bom dia gente, estamos indo fazer um boletim de ocorrência, em relação as afirmações de Douglas Gustavo Guimarães (@Choramanaus), que nunca fez parte da administração da página, em breve divulgaremos nota oficial”.
Relembre o caso:
Douglas Gustavo Guimarães Campos, 22, e Paulo Victor de Oliveira Repolho, 24, foram presos nesta segunda-feira (15) pelos crimes de extorsão e invasão de dispositivo informático de uso alheio. Os indivíduos supostamente extorquiam as vítimas e ameaçavam divulgar fotos íntimas em um grupo de aplicativo de mensagens para mais de 200 mil integrantes.
Segundo a Polícia Cívil, Douglas é administrador de dois perfis em uma rede social, o “Manaus Memes” e “Chora Manaus”, que juntos somam mais de 600 mil seguidores. Já Paulo Victor era o dono da conta bancária onde as quantias eram depositadas.