Um vídeo tem viralizado nas redes sociais e mostra um homem identificado como ‘Davi dos Feirantes’ dando um tapa na cara de um trabalhador na feira da Manaus Moderna, na área central da capital amazonense. Nas imagens, é possível ver o momento em que o líder comunitário chega no local com seguranças, conversa com funcionário e agride a vítima.
Saiba mais:
VÍDEO: Dupla se passa por cliente, rende funcionário e rouba celulares, em Manaus
Criminosos invadem casa em Manaus e executam mulher a tiros na frente dos filhos
O homem chegou a ser agredido duas vezes e, após o episódio, saiu andando pelo local. Após a agressão, Davi segue caminhando e cumprimentando outros feirantes.
Em entrevista ao Portal AM1, ‘Davi dos Feirantes’ confirmou que é ele no vídeo e que ele é antigo, tendo sido gravado em 2020. Segundo ele, teria sido disparado em aplicativos de mensagens com intuito de manchar sua imagem.
Ainda conforme o site, o presidente do Sindicato dos Feirantes de Manaus e da Associação de Trabalhadores da Feira Manaus Moderna, ‘Davi dos Feirantes’, diz que o homem gravado nas imagens era, na verdade, um ‘ex-presidiário’ e não um feirante, como divulgado amplamente pela mídia.
Conforme Davi dos Feirantes, o homem representava uma ameaça para os permissionários e que, inclusive, o ameaçou dizendo que mataria ele e o seu filho. Foi nesse momento que Davi afirma ter se alterado e agredido Davi.
“Eu chego [no vídeo] para falar com um feirante, pois esse homem estaria ameaçando os trabalhadores e clientes, ele aparece atrás de mim me ameaçando, disse que me mataria, mataria o meu filho, eu perdi a cabeça quando ele ameaçou o meu filho, perdi a cabeça e agi de forma errada”, disse o líder comunitário.
Veja o vídeo:
*Com informações Portal AM1