Daniele Freire, de 19 anos, mãe de dois filhos, desapareceu na última sexta-feira (28/06), no município de Iranduba, no Amazonas, por volta das 16h. Da última vez que Daniele foi vista, ela estava vestida com um vestindo verde florido e um tênis branco. Sem saber do seu paradeiro o esposo e a mãe registraram um boletim de ocorrência sábado (29/06).
A mãe da jovem, que reside em Manaus, foi até Iranduba para acompanhar de perto as investigações. De ante dos fatos, a família vem relatando que está recebendo várias mensagens suspeitas no WhatsApp, informando que alguém está com a jovem, e possa ser um possível sequestro. No entanto, ainda não se sabe se essas mensagens são verdadeiras ou se a própria jovem estaria envolvida em alguma situação desconhecida.
Leia mais:
PC-AM busca por paradeiro de quatro pessoas desaparecidas em Manaus
Militares da FAB desaparecidos são resgatados em área de mata em Novo Airão
A Polícia Civil de Iranduba está investigando a ocorrência, e nesta segunda-feira, a família deve retornar a Iranduba para novas apurações. A PM estão tomando cautelosas em confirmar qualquer hipótese e pede para que a comunidade não suponha nada sobre esse caso, aguardando os resultados da investigação oficial.
A família deseja que a jovem seja encontrada viva e em segurança, pois o caso é muito delicado. A mãe da Daniele pede ajuda e colaboração para que todos possam dar informações verdadeiras e encaminhar para as autoridades competentes.
Alguma informação que possa ajudar e encontrar Daniele é só entrar em contato pelo número de telefone, (92) 99249-6832 ou ligar para a polícia pelo 181.