Na manhã desta quinta-feira (30/05), a ex-BBB e cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle Nogueira, manifestou nas redes sociais estar vivendo o luto da perda na sua amiga, ex-sinhazinha Djidja Cardoso, que morreu aos 32 anos.
Djidja Cardoso foi encontrada morta em sua casa, na última terça (28/05), em Manaus. Durante a passagem da cunhã pelo BBB, Djidja fez publicações torcendo por Isabelle e publicou um vídeo em seu Instagram falando um pouco sobre a história das suas e como Isabelle foi uma grande incentivadora para Djidja participar do Festival de Parintins.
No Instagram, Isabelle desabafou com seus seguidores sobre a sensação de despedida que sentiu no último encontro com Djidja. Veja o video abaixo:
“Bom dia, fiquei um pouquinho mais de 24 horas off daqui, compartilhei com vocês que uma amiga minha faleceu e isso mexeu muito comigo, por vários motivos óbvios e profundos. Principalmente na forma de reflexão, semana passada eu estive com ela, fui visitar ela justamente por saber o estado crítico em que ela se encontrava. Isso me levou uma reflexão de que nunca sabemos quando é o último abraço que a gente vai dar naqueles que a gente ama e parecia muito uma despedida entre a gente, a forma como a gente se encontrou, como a gente esteve e ficou na casa dela, como a gente conversou, o abraço, isso mexeu muito comigo [..] Mas eu creio que ela está em um bom lugar, nos braços do Pai. Hoje o que podemos fazer é orar pela família dela, que precisa de apoio e oração”.
Leia mais:
Djidja Cardoso é sepultada em cerimônia fechada ao público; mãe não compareceu
VÍDEO: Boi Garantido vai a velório e se despede de ex-sinhazinha Djidja Cardoso
“Morreu por omissão de socorro da mãe”, declara tia da ex-sinhazinha Djidja Cardoso
Isabelle Nogueira posta homenagem para ex-sinhazinha, Djidja Cardoso
Conheça a trajetória da ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso
Ex-sinhazinha do Garantido, Djidja Cardoso, morre aos 32 anos