A interdição parcial da Avenida Efigênio Salles, que ficará em obras até o dia 31 deste mês, teve início na noite desta quinta-feira (4). O bloqueio realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), ocorrerá apenas pela parte da noite.
Segundo a Prefeitura, a interdição será necessária para a requalificação viária e a implantação de uma passarela na avenida. Os serviços afetarão apenas as pistas mais próximas ao canteiro central.
Veja também:
Ponta Negra vai receber obras para construção de ciclovia
Acidente deixa duas pessoas feridas na Av. Efigênio Salles
O horário dos serviços será das 20h às 5h30, de segunda a quinta-feira. Nas sextas-feiras, a interdição será de 20h às 4h30 e nos finais de semana o trecho não será bloqueado, tendo seu funcionamento normal.
De acordo com o vice-presidente de trânsito do IMMU, Edson Leda, haverá uma força-tarefa durante o período para orientar motoristas e evitar engarrafamento na avenida Efigênio Salles.
“Vamos auxiliar o trânsito para permitir a melhor fluidez dos veículos nesta região. O IMMU atuará com diversos agentes de trânsito e ainda estaremos com outras ações em toda a cidade”, disse.