27.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Após impasse, justiça mantém Amazon Best na venda de ingressos para o Festival de Parintins

Publicado em:

- Anúncio -

Após impasse, a Justiça do Amazonas decidiu manter a Amazon Best como empresa responsável pela venda de ingressos para o Festival de Parintins em 2025.

A decisão é do desembargador Flávio Humberto Pascarelli Lopes, que suspendeu a medida cautelar do conselheiro Luís Fabian Pereira Barbosa, do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM). A medida previa a contratação de uma nova empresa para ficar responsável pela venda dos ingressos.


Leia mais:

Polêmica: Garantido e Caprichoso se unem contra dispensa de licitação de empresa para gerir venda de ingressos do Festival

Amazon Best contesta MP após pedido de suspensão da venda de ingressos para Festival de Parintins


O desembargador alegou que a suspensão imposta pelo TCE-AM poderia causar sérios prejuízos financeiros à Amazon Best e comprometer a realização do festival.

Os Bois Garantido e Caprichoso se uniram contra a decisão do Governo do Amazonas de contratar uma nova empresa e enviaram, nesta quarta-feira (18/12), uma notificação extrajudicial à Secretaria de Cultura do Estado (SEC).

Investigação

Atualmente, a venda de ingressos do Festival de Parintins é gerida pela empresa Amazon Best. Recentemente, o Ministério Público do Amazonas (MPAM) entrou com Ação Civil Pública (ACP) pedindo a suspensão da venda de ingressos, por supostas irregularidades.

Você pode ler o edital de dispensa de licitação clicando aqui: EDITAL_E_SEUS_ANEXOSEDITAL_E_SEUS_ANEXOS

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -