Lucas Batista de Souza, de 35 anos, natural de Manaus, e Antônio Maria Borges Nascimento, de 54 anos, natural de Lago Verde, no estado do Maranhão, ainda não tiveram os corpos reclamados por familiares no Instituto Médico Legal do Amazonas (IML). A instituição pede que parentes compareçam para reconhecimento dos corpos.
Segundo o relatório do IML, os corpos deram entrada no dia 09 de janeiro de 2023 e foram identificados por meio do procedimento de necropapiloscopia. As identificações foram realizadas por peritos do Instituto de Identificação do Amazonas Aderson Conceição de Melo (IIACM), com apoio operacional do IML.
Os dois homens estavam internados no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. O IML reforça que os corpos ficarão no IML por 30 dias e, após esse período, serão enterrados em Manaus como indigentes.
Os familiares devem procurar o setor de Assistência Social da instituição. O IML destaca, ainda, que os corpos só poderão ser liberados para velório e enterro com a autorização dos familiares.
Saiba mais:
Caso Julieta: governo da Venezuela repudia assassinato de artista
Caso Julieta Hernández: Quem era a venezuelana morta em Presidente Figueiredo?
O Instituto Médico Legal fica localizado na avenida Noel Nutells, n° 300, bairro Cidade Nova 2, na zona Norte de Manaus.