Um vendedor ambulante, que não teve o nome divulgado, se pronunciou nas redes sociais sobre um vídeo que tem viralizado nas redes sociais, no qual ele aparece enchendo garrafas com água da torneira de um banheiro para supostamente vender durante o jogo do Amazonas FC contra o Botafogo-PB, no último sábado (7), na Arena da Amazônia, em Manaus.
No vídeo, o homem nega que estaria enchendo as garrafas para vender, mas que as levaria para seus amigos a pedido dos próprios e que os mesmos o pagariam pelo serviço.
Leia também:
Após sofrer preconceito em aeroporto internacional, Jojo Todynho desabafa
Kayky Brito se pronuncia pela primeira vez após acidente
“Oi boa tarde, vim fazer esclarecimento sobre essa situação da água aí. Estavam dizendo que peguei a água da torneira enchendo para vender, Mas aquelas águas que fui pegar era para os meninos do Cacau que foram para lá e lá encontrei eles. Lá eles me disseram que me dariam uma ponta para eu ir lá pegar água para eles”, disse.
Ainda no mesmo vídeo o homem continua
“Eles falaram ‘mano acabou tudo, acabou a água da Arena. Só tem água da torneira. Mano vai lá rapidinho’. Aí foi eu e um parceiro do cacau e enchemos a garrafa. Aí chegou um cara, não sei se estava bebido ou outra situação. ele chegou rindo, e eu falei para ele que quem quiser comprar água, compra, mas na brincadeira. Eu pensei que ele não ia postar na rede social. Estão me criticando por uma coisa que eu não fiz. Eu só estava levando água para os meninos”, afirmou.
Veja o vídeo:
Porém, horas antes, em outro vídeo divulgado na manhã terça-feira (10), o homem aparece debochando da situação enquanto o amigo grava e diz. “Olha aí ó, onde ele está gastando o dinheiro da água“.
Veja o vídeo:
O Amazonas FC foi procurado pela Rede Onda Digital, e informou estar ciente da situação. O clube também afirmou que o ambulante já foi identificado e que não terá mais credenciamento para realizar qualquer venda dentro dos jogos da Onça Pintada.