Na tarde desta terça-feira (3/09), o Grupo Chibatão voltado para prestação de serviços nos segmentos de Terminal Portuário, lamentou o grave acidente que aconteceu envolvendo uma carreta e um carro particular na rua Desembargador Felismino Soares, no bairro Colônia Oliveira Machado que teve uma vítima identificada como Italo da Silva Prado.
Em nota, o Grupo Chibatão disse que o acidente envolveu um conjunto de carretas e caminhão de terceiros e um veículo particular de um colaborador na entrada do Porto Chibatão, mas não foi dentro das dependências.
Leia mais:
Motorista que morreu em grave acidente com carreta é identificado em Manaus
Motorista de carro esmagado por carreta é tirado sem vida das ferragens
Logo após o acidente vir à tona, foi disponibilizado um guindaste da empresa Tomiase para auxiliar na operação de resgate que foi montada e autorizada pelas autoridades competentes. No entanto, a empresa reafirmou o compromisso com a segurança e disse priorizar ações de segurança.
A área foi isolada para facilitar o trabalho dos bombeiros e das autoridades, porém, Italo Prado foi retirado sem vida das ferragens. A identificação da vítima foi feita pela esposa identificada como Kerolay Batista, que se desesperou quando chegou no local.
Leia a nota na íntegra