A edição da Feira de Flores de Holambra está chegando a sua última semana em Manaus, dias intensos de muitas cores, perfumes, beleza, e um complexo com uma variedade gastronômica, diversão para a criançada e arte de todos as formas.
A estimativa está sendo de mais de duas mil pessoas por dia, aumentando o percentual nos finais de semana. E a maioria se surpreende com o encanto das flores vindo direto de Holambra.
A população manauara ainda pode aproveitar as novidades e passear pela Praça da Saudade, até o dia 2 de outubro, a Feira de Flores continua a ofertar uma variedade de plantas ornamentais, que foi renovada para esses dias, produtos para jardinagem, como adubo, Praça de alimentação de itens variados e diversos outros serviços.
E para animar o próximo final de semana, a programação cultural está diversificada, iniciando na sexta-feira, dia 30/10, às 9h com a Oficina de Mosaico em Vasos de Cerâmica ministrada pelo Professor Paulo Simonetti. No mesmo dia, no anoitecer, às 18h, Ellano Lima, anima com MPB e para fechar a noite naquele som sertanejo, Vania Nunes.
No sábado, (1/10), a partir das 18h, o gingado do Grupo Sol Nascente de Capoeira toma conta do espaço, às 19h, o encanto das cordas da Orquestra de Violões encantará o público presente, e encerrando a noite no alto astral, Cileno faz seu show com a performance e alegria de sempre.
No domingo (2/10), um super Workshop com o Professor Fernando Jr, que ensinará a respeito da Aquarela para Projetos de Paisagismo. A partir das 17h, a musicalidade de Isadora Fernandes traz a MPB para a feira, logo depois, Raulnei chega para continuar a festa e fechando a noite e a edição de 2022 da Feira de Flores com o típico som brasileiro, o Grupo Samba do Bem.
O evento tem entrada franqueada ao público, lembrando que uma parte do dinheiro arrecadado com as vendas será revertido em ações sociais e beneficentes da Entidade Beneficente Casa da União Fonte de Vida.