
Filho do desembargador Delcio Santos morre aos 28 anos em Manaus
Neste sábado (23/8), foi confirmado o falecimento do advogado Leonardo Saunders Fernandes aos 28 anos, após uma parada cardíaca. Ele era filho do desembargador Delcio Santos, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
A informação foi dada por meio de nota de falecimento da família, que destacou:
“suas memórias permanecerão eternamente conosco”.
O velório acontece ainda neste sábado, a partir das 10h30, na Funerária Canaã, localizada na Rua Major Gabriel, no Centro de Manaus. Familiares e amigos foram convidados para prestar as últimas homenagens.
Saiba mais:
Pesquisa Census aponta liderança de Omar Aziz ao Governo e Eduardo Braga ao Senado no AM
“Vou continuar na vida pública colocando o meu nome à disposição”, diz Serafim Corrêa
Comunicados oficiais
O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes, também lamentou o falecimento do sobrinho que, segundo ele, seria um jovem de grandes virtudes.
Jomar interrompeu agenda no Alto Solimões com o presidente do STJ, Herman Benjamim, pars acompanhar o velório do sobrinho
“Com imenso pesar e dor no coração, comunico o falecimento de meu sobrinho, Leonardo Saunders Fernandes Santos, filho do desembargador Délcio Santos e de minha querida Huguette, ocorrido na madrugada deste sábado, aos 27 anos. Leonardo, jovem advogado de grandes virtudes, partiu de forma precoce, deixando em todos nós uma saudade irreparável e a lembrança de sua alegria, inteligência e afeto. Neste momento de profunda tristeza, uno-me à minha irmã, cunhado, toda minha família e amigos , compartilhando a mesma dor e rogando a Deus que nos conforte e nos dê forças para suportar tamanha perda”, disse o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas.
A Prefeitura de Manaus manifestou profundo pesar desejando paz e consolo neste momento de dor.
“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de Leonardo, filho do meu amigo desembargador Délcio. Neste momento de luto, expresso meus mais sinceros sentimentos e rogo a Deus que conforte os corações de seus familiares e amigos, concedendo forças para atravessar esta irreparável perda”, lamentou o prefeito David Almeida.
O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), também emitiu uma nota de pesar, expressando “sua mais sincera solidariedade“.
O vice-governador do Amazonas Tadeu de Souza, prestou sua solidariedade destacando o seu abraço fraterno nesse momento de luto.
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), também frisou, em nota de pesar, o momento em que homenageou o jovem no Dia do Advogado na Casa Legislativa.
