As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Filho do desembargador Delcio Santos morre aos 28 anos em Manaus

Filho do desembargador Delcio Santos morre aos 28 anos em Manaus

Leonardo Saunders Fernandes Santos faleceu após parada cardíaca

Neste sábado (23/8), foi confirmado o falecimento do advogado Leonardo Saunders Fernandes aos 28 anos, após uma parada cardíaca. Ele era filho do desembargador Delcio Santos, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

A informação foi dada por meio de nota de falecimento da família, que destacou:
“suas memórias permanecerão eternamente conosco”.

O velório acontece ainda neste sábado, a partir das 10h30, na Funerária Canaã, localizada na Rua Major Gabriel, no Centro de Manaus. Familiares e amigos foram convidados para prestar as últimas homenagens.


Saiba mais: 

Pesquisa Census aponta liderança de Omar Aziz ao Governo e Eduardo Braga ao Senado no AM

“Vou continuar na vida pública colocando o meu nome à disposição”, diz Serafim Corrêa


Comunicados oficiais

O desembargador Jomar Ricardo Saunders Fernandes, também lamentou o falecimento do sobrinho que, segundo ele, seria um jovem de grandes virtudes.

Jomar interrompeu agenda no Alto Solimões com o presidente do STJ, Herman Benjamim, pars acompanhar o velório do sobrinho

“Com imenso pesar e dor no coração, comunico o falecimento de meu sobrinho, Leonardo Saunders Fernandes Santos, filho do desembargador Délcio Santos e de minha querida Huguette, ocorrido na madrugada deste sábado, aos 27 anos. Leonardo, jovem advogado de grandes virtudes, partiu de forma precoce, deixando em todos nós uma saudade irreparável e a lembrança de sua alegria, inteligência e afeto. Neste momento de profunda tristeza, uno-me à minha irmã, cunhado, toda minha família e amigos , compartilhando a mesma dor e rogando a Deus que nos conforte e nos dê forças para suportar tamanha perda”, disse o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas.

A Prefeitura de Manaus manifestou profundo pesar desejando paz e consolo neste momento de dor.

Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento de Leonardo, filho do meu amigo desembargador Délcio. Neste momento de luto, expresso meus mais sinceros sentimentos e rogo a Deus que conforte os corações de seus familiares e amigos, concedendo forças para atravessar esta irreparável perda”, lamentou o prefeito David Almeida.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), também emitiu uma nota de pesar, expressando “sua mais sincera solidariedade“.

O vice-governador do Amazonas Tadeu de Souza, prestou sua solidariedade destacando o seu abraço fraterno nesse momento de luto.

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil), também frisou, em nota de pesar, o momento em que homenageou o jovem no Dia do Advogado na Casa Legislativa.