Em uma reviravolta no caso que envolvia o desaparecimento de Diene Coelho, de 27 anos, e a filha Ágatha Elóa, de 5 anos, que estavam desaparecidas desde a segunda-feira (30/09), a Rede Onda Digital teve acesso, com exclusividade, a boletim de ocorrência (B.O) que a mulher registrou por violência doméstica.
Conforme as informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, Diene Coelho teve uma briga com o marido Jorlan Menezes, após a mesma ter sido flagrada pelo marido trocando mensagens íntimas com outro homem.
Logo após, Jorlan teria ficado descontrolado e a agrediu fisicamente, além de outras ameaças. A mulher relatou que sairia de casa com a filha menor de idade. Após não ter informações sobre a companheira, o homem registrou o desaparecimento dela e da filha no mesmo dia em que ela saiu de casa.
Leia mais:
Caso Diene Coelho: Internautas relebram abusos e cárcere privado
Após mãe e filha serem encontradas em Manaus, Delegacia da Mulher investiga o caso; entenda
Diene, ao se sentir ameaçada procurou a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) e registrou o Boletim de Ocorrência por violência doméstica e foi encaminhada para o serviço social e psicológico.
A reportagem entrou em contato com Jorlan Menezes e o questionou sobre as agressões à Diene, o mesmo negou e preferiu não dar mais detalhes sobre o caso.