Audrey Silveira, ex-companheira de Ademar Cardoso (irmão de Djidja) iniciou a remoção de uma tatuagem em homenagem ao salão Belle Femme, após a empresa da família Cardoso se envolver em uma polêmica recente por conta de uma campanha do Dia das Mães.
Segundo Audrey, a decisão tomada neste sábado (10/5), foi motivada por razões estéticas e pessoais.
“Estou fazendo remoção de uma tatuagem. É uma tatuagem que eu não gostei. Ela ficou bem feia porque é uma pele muito fina aqui na mão, e ela não pegou direito. E também tá fora de contexto, né? É algo do passado, então não faz mais sentido eu ter essa tatuagem”, afirmou.
Ela também comentou que pretende remover outras tatuagens nos dedos.
“A dos meus dedos, eu até gostava, mas fiz duas vezes e a tinta não pega de jeito nenhum. Começa a sair, tá bem feio. Então quero tirar. Não combinou com as outras tatuagens”, completou.
Audrey compartilhou o início do procedimento nas redes sociais e disse que vai mostrar o resultado da remoção em breve.
Veja:
“Está fora de contexto” explica Audrey ao retirar tatuagem dedicada a salão da família Cardoso pic.twitter.com/eVOFMMpW7u
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) May 10, 2025
Leia mais:
Campanha de Dia das Mães do salão Belle Femme gera polêmica ao usar imagem de Djidja Cardoso
Polêmica envolvendo o salão
Recentemente, o salão Belle Femme, da família Cardoso, foi alvo de críticas nas redes sociais após divulgar uma campanha do Dia das Mães com a imagem de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, ao lado da mãe, Cleusimar, e do irmão, Ademar.
Atualmente, Cleusimar e Ademar cumprem condenação de 10 anos, 11 meses e 8 dias de por tráfico de drogas e associação para o tráfico envolvendo o uso de cetamina.
A escolha da imagem foi considerada insensível e desrespeitosa por internautas. O salão, de propriedade da própria família Cardoso, foi citado nas investigações como um dos locais utilizados por integrantes da seita “Pai, Mãe e Vida” para atividades ligadas à doutrina liderada por Cleusimar.
Após a repercussão negativa, o salão Belle Femme se manifestou em nota, afirmando que a imagem de Djidja é utilizada pela empresa há mais de 17 anos e que continuará sendo usada como forma de manter a lembrança da importância que ela representa às pessoas e aos estabelecimentos da família.